Subscribe Us

Header Ads










Após denúncias, vice de Santa Luzia pode ter candidatura cassada e ficar inelegível por, no mínimo, oito anos.

 vicevice e

No último dia 20 de agosto, o Verdinho Itabuna publicou uma reportagem em caráter de denúncia, que tratava de diversas irregularidades em licitações praticadas pelos atuais gestores de Santa Luzia, cidade localizada na região sul da Bahia. Santa Luzia

A maior parte das contundentes irregularidades apontam para o vice-prefeito Fernando Brito, pré-candidato a prefeito no próximo pleito.  Empresas fantasmas, diversas evidências de fraudes em processos licitatórios, indivíduos envolvidos como "laranjas", enfim, uma série de improbidades, todas elas devidamente apuradas, e que, de alguma forma ligam o vice-prefeito e seus familiares às irregularidades apresentadas. 

O Verdinho Itabuna seguiu monitorando o caso, sua repercussão, mas, principalmente, as providências a serem tomadas pelos órgãos competentes. O advogado Allah Góes, especialista na área, após minuciosa análise dos documentos apresentados na denúncia, decidiu protocolar uma representação contra o vice-prefeito Fernando Brito, no âmbito da justiça federal, em Salvador. O Ministério Público Federal deverá verificar as denúncias e tomar as devidas medidas. 

Dr. Allah comenta que, caso sejam constatadas pelo MPF, as falcatruas, Fernando deverá sofrer consequências jurídicas, dentre elas, a inelegibilidade por, no mínimo, oito anos. Isso já aconteceu com o pai de Fernando, ex-prefeito de Santa Luzia, Nilson Brito, punido pela justiça com a inelegibilidade, exatamente por improbidade administrativa.

O Verdinho Itabuna seguirá acompanhando o caso, e todos os seguimentos relacionados à denúncia serão apresentados neste blog. A sociedade, em especial a de Santa Luzia, merece saber a verdade e espera que a justiça seja oportunamente aplicada. 

fonte:verdinhoitabuna

parceiro: canesinformativo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários